Ad Home

Publicidade

Portuguesa Santista é surpreendida nos acréscimos e empata com Olímpia em Ulrico Mursa

No primeiro desafio válido pelas quartas de final do Paulistão A3, realizado na noite de sábado (22), em Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista empatou com o Olímpia em 1 a 1. O gol da Briosa foi marcado pelo atacante Lucas Lino, aos 23 minutos do primeiro tempo. Já o tento olimpiano foi anotado de pênalti, pelo atacante Leonardo, aos 50 minutos da etapa complementar.
A partida de volta entre Portuguesa Santista e Olímpia será realizada no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Tereza Breda, casa do galo azul. Uma vitória simples classifica a Briosa para as semifinais da competição estadual. Caso a partida termine novamente empatada, independente do resultado, a decisão irá para os pênaltis.
No Paulistão A3 de 2017, somente o campeão e vice terão direito de disputar a Série A2 em 2018.
Confira a galeria de fotos de Portuguesa Santista 1 x 1 Olímpia
Portuguesa Santista 1 x 1 Olímpia

2 comentários:

  1. Portuguesa santista perdeu muito gols e no final fez o que que fez o juiz invertendo um tiro de meta por escanteio e dando 5 minutos de acréscimo sem motivo.

    ResponderExcluir
  2. Portuguesa santista perdeu muito gols e no final fez o que que fez o juiz invertendo um tiro de meta por escanteio e dando 5 minutos de acréscimo sem motivo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.