Ad Home

Publicidade

No clássico lusitano pelo Paulista Sub-20, Portuguesa Santista vence Portuguesa de Desportos

Na tarde deste sábado (20), o Futebol Santista acompanhou o clássico lusitano no tradicionalíssimo Ulrico Mursa. Portuguesa Santista e Portuguesa de Desportos se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão. E quem levou a melhor no confronto foi a Briosa, que venceu a coirmã paulistana por 2 a 0.

Se no primeiro tempo da partida a Lusa do Canindé levou perigo constante à meta da Briosa, na segunda etapa o que se viu foi uma Portuguesa Santista mais aguerrida e com a defesa sólida, dificultando as jogadas dos rivais. E o domínio da equipe santista foi traduzido em gol logo no primeiro minuto da etapa complementar, quando o camisa oito Eduardo abriu o placar em Pinheiro Machado.

Durante os 45 minutos finais, a rubro-verde de Ulrico Mursa teve diversas chances de ampliar o placar, mas só conseguiu balançar a rede do goleiro Murilo aos 36 minutos, com o camisa nove Rangel, que, dentro da área, deu números finais ao embate.

Integrante do Grupo 4 do certame estadual, a Portuguesa Santista agora soma seis pontos ganhos e ocupa a quinta posição da tabela.

Confira as fotos de Portuguesa Santista 2 x 0 Portuguesa de Desportos


Portuguesa Santista 2 x 0 Portuguesa de Desportos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.