O blog em que a pauta é o futebol de Santos

Real Cubatense vence Jabaquara pelo Paulista da Segunda Divisão

Real Cubatense 1 x 0 Jabaquara, partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 
Real Cubatense e Jabaquara se enfrentaram pela segunda vez na história na manhã deste domingo. O Futebol Santista esteve lá para registrar o embate. A partida foi realizada no estádio Espanha, casa do Leão da Caneleira, mas com mando do Guará Vermelho. O resultado foi de 1 a 0 para a representação cubatense, gol marcado pelo camisa 17 Kaio Saraiva. O confronto foi válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os 338 pagantes presentes à partida, realizada mais uma vez sob chuva, como no primeiro turno, viram uma primeira etapa pouco movimentada, em que os principais acontecimentos foram as lesões do goleiro Matheus Dellamonica e do zagueiro Alef, ambos do Real Cubatense. O camisa 4 do Guará Vermelho teve que ser levado de ambulância ao hospital após uma dividida pelo alto em que acabou sendo atingido no estômago por um jogador do Jabaquara.

No segundo tempo, o time de Cubatão protagonizou os principais lances da partida e tirou o zero do placar aos 22 minutos, quando Kaio Saraiva recebeu na entrada da área, ganhou na corrida do zagueiro Talis e tocou por cima do goleiro João Victor.

No desenrolar da partida, a equipe rubro-amarela assustou o Guará Vermelho em alguns lances e até poderia ter balançado a rede adversária, mas, ora parava na trave, ora nas defesas do goleiro Victor Menezes, e o placar permaneceu inalterado até o apito final do árbitro Andre Luis Riquena.

Com o resultado, o Jabaquara permanece na quinta posição do Grupo 4, com sete pontos ganhos. O Real Cubatense, que agora soma 11 pontos, ocupa o quarto lugar da mesma chave.

O Jabaquara volta a campo no próximo sábado (3 de junho), às 15 horas, para enfrentar o São José no Estádio Espanha. Já o Real Cubatense folga na próxima rodada e enfrenta o Mauaense no domingo (11), às 10 horas.

Confira as fotos de Real Cubatense 1 x 0 Jabaquara


Real Cubatense 1 x 0 Jabaquara

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.