Ad Home

Publicidade

Sereias da Vila viram para cima do Flamengo no Brasileirão Feminino

O Futebol Santista fez a primeira parada de sua história na Vila Belmiro nesta terça-feira (9). Em pauta, uma partida do Brasileirão Feminino 2017, em que Santos e Flamengo se enfrentaram. As Sereias da Vila mostraram por que são candidatas fortes a conquistar o certame nacional nesta temporada e superaram as rivais rubro-negras por 2 a 1.

Pelo lado das cariocas, a camisa 10, Bárbara, abriu o placar no primeiro tempo, aos 12 minutos. Ainda na primeira etapa, a atacante argentina Sole anotou o primeiro tento alvi-negro, de pênalti, aos 25. Na etapa complementar, novamente em cobrança de penalidade máxima, as donas da casa passaram a frente no placar. Ketlen, aos 17 minutos, cobrou à esquerda da goleira Kaka e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Santos foi a 28 pontos e, temporariamente, assume a liderança do Grupo 2 do Brasileirão, com 28. Isso porque o Rio Preto, que atualmente soma 27 pontos, só joga na próxima quinta-feira (11), diante do São José, em São José dos Campos.

As Sereias da Vila voltam a campo pelo Brasileirão Feminino no próximo dia 17 (quarta-feira), quando enfrentam a Ponte Preta. A partida será realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 15 horas.

Confira a galeria de fotos de Santos 2 x 1 Flamengo

Santos 2 x 1 Flamengo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.