Ad Home

Publicidade

Real Cubatense tropeça diante do Mauaense na segundona paulista

Real Cubatense 0 x 2 Mauaense. Partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017

Na manhã deste domingo, o Futebol Santista mais uma vez fez escala no estádio Espanha, casa do Jabaquara. Quem entrou em campo, no entanto, foi o Real Cubatense, que manda suas partidas na casa do Leão da Caneleira. O Guará Vermelho enfrentou o Mauaense em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular bezinha. A representação cubatense saiu derrotada por 2 a 0, com gols marcados por Rodrigo, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Paulo Rogério, aos 16 da etapa complementar.

Mesmo sem atuar em Cubatão, a equipe do técnico Gadyego Ramos conta sempre com o apoio de sua torcida. No embate diante da Locomotiva do ABC, não foi diferente. E o tropeço diante do adversário fez com que os torcedores cubatenses cobrassem uma postura mais aguerrida por parte dos jogadores ao final da partida. Ao todo, 197 pagantes acompanharam o jogo, um número significativo em se tratando de um confronto da quarta divisão do estado.

Com a derrota deste domingo, o Guará Vermelho estaciona na tabela, com 11 pontos, e permanece na quarta colocação do Grupo 4, com três pontos a mais que o Jabaquara, que ocupa a quinta posição, com oito.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Real Cubatense enfrenta o Atlético Mogi, em Mogi das Cruzes. A partida acontece no sábado (17), às 15 horas.

Confira as fotos de Real Cubatense 0 x 2 Mauaense

Real Cubatense 0 x 2 Mauaense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.