O blog em que a pauta é o futebol de Santos

Sereias da Vila não saem do zero contra o Audax, mas passam às semifinais do Brasileirão Feminino

Lance da partida Santos 0 x 0 Audax, válida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino de 2017

Santos e Audax se enfrentaram na Vila Belmiro na tarde desta terça-feira (21), em partida válida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. Quem esteve presente, além de assistir ao confronto sob forte garoa em boa parte do tempo, viu também uma chuva de gols perdidos pelas Sereias da Vila. As equipes não conseguiram tirar o zero do placar e o resultado deu a vaga às semifinais ao time santista, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 0.

Na próxima fase, as Sereias da Vila enfrentam o Iranduba. A equipe amazonense garantiu vaga após empatar com o Flamengo em 2 a 2, em jogo realizado esta noite, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Como foi Santos 0 x 0 Audax


Lance da partida Santos 0 x 0 Audax, válida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino de 2017


Atuando em casa, o Santos impôs seu ritmo de jogo desde o primeiro lance da partida. A primeira chance clara de gol ocorreu aos cinco minutos, quando, na conclusão de uma jogada de ataque, a bola sobrou na direita para a camisa sete Ketlen, que chutou rasteiro e a bola passou perto da trave direita da goleira Vivi.

Pouco tempo depois, aos sete minutos, as Sereias tiveram nova oportunidade de inaugurar o marcador. Desta vez, com Camila. A camisa 22 do time santista pegou a sobra e chutou à esquerda de Vivi, que espalmou e evitou o gol alvinegro.

A partir dos dez minutos, o jogo começou a ficar truncado e as equipes não levavam perigo uma à outra. Somente aos 24 minutos, as Sereias da Vila voltaram a ter uma chance de marcar. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Ketlen cabeceou e Vivi defendeu.

Lance da partida Santos 0 x 0 Audax, válida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino de 2017

O Audax criou sua melhor chance somente aos 45 minutos da primeira etapa, quando a camisa sete Bebel recebeu pelo meio e chutou à direita da arqueira Dani, que viu a bola passar perto da trave e sair pela linha de fundo.

No início do segundo tempo, o Santos continuou apresentando maior volume de jogo e voltou a assustar o Audax aos seis minutos. Em cruzamento vindo da direita, Suzane cabeceou baixo, à direita de Vivi, que fez nova intervenção.

Aos 12 minutos, foi a vez de Sole Jaimes desperdiçar uma grande oportunidade. A atacante santista recebeu na frente, invadiu a área, mas também parou em Vivi, que conseguiu tirar a bola dos pés da camisa nove.

Sole Jaimes, atacante das Sereias da Vila, lamenta gol perdido em lance da partida em que a equipe santista empatou em 0 a 0 com o Audax pelas quartas de final do Brasileirão Feminino de 2017

O restante da etapa complementar teve a mesma toada. O Santos criou diversas oportunidades e o Audax, que precisava tirar uma diferença de três gols, viu as comandadas do técnico Caio Couto dominarem as ações ofensivas.

A equipe de Osasco levou perigo ao Santos somente aos 28 minutos. Em falta próxima à área, pelo lado direito do ataque, Bianca desperdiçou cobrando no meio do gol, facilitando a defesa de Dani, que teria novamente seu trabalho facilitado aos 36 minutos, quando, de fora da área, Juliana chutou fraco, nas mãos da arqueira santista.

Pelo lado do Santos, Ketlen teve nova chance já nos acréscimos, aos 47 minutos. A camisa sete do alvinegro praiano chutou do lado esquerdo de Vivi, que caiu para defender e selar o empate sem gols.

Confira as fotos de Santos 0 x 0 Audax

Real Cubatense 2 x 2 Manthiqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.