O blog em que a pauta é o futebol de Santos

Real Cubatense faz bom segundo tempo, mas é superado pelo São José E.C.

Lance da partida entre Real Cubatense e São José E.C., válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Águia do Vale superou o Guará Vermelho pelo placar de 3 a 2

O Real Cubatense recebeu o São José E.C. na manhã deste domingo, no estádio Espanha, e o Futebol Santista esteve lá para conferir. Válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a partida terminou com o placar de 3 a 2 para os visitantes. Os gols da Águia do Vale foram marcados por Marcelo, Brener e Victor. O Guará Vermelho descontou com Gabriel Coelho e Raphael Oliveira.

Com 12 pontos na tabela, o Real Cubatense ainda tem chances de se classificar à próxima fase da competição, mas terá que vencer o União Mogi, adversário direto na briga pela 4ª colocação do Grupo 4. A partida entre as duas equipes ocorre no próximo domingo (2), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, às 10 horas.

Como foi Real Cubatense 2 x 3 São José E.C.



Diante de um embalado São José, já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Real Cubatense, que ainda briga por uma das vagas, não teve vida fácil. A Águia do Vale mostrou que veio a Santos para buscar mais uma vitória e abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo. Marcelo, em jogada de contra-ataque pela direita, recebeu a bola próximo à área, chutou em diagonal e o goleiro Matheus Dellamonica não conseguiu defender.

Melhor na partida, o São José voltou a marcar aos 35 minutos. Em jogada pela esquerda e aproveitando o escorregão do zagueiro Thales, Brener chutou na saída de Dellamonica e balançou a rede do Real Cubatense.

São José E.C. comemora terceiro gol marcado diante do Real Cubatense, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, vencida pela Águia do Vale por 3 a 2

Aos 41 minutos da primeira etapa, a Águia do Vale ampliou o placar em cobrança de falta próxima à área, pela direita do ataque. Victor cobrou direto, a bola desviou na defesa cubatense e entrou à direita de Dellamonica.

Se no primeiro tempo quem mandou na partida foi o São José E.C., na etapa complementar o Real Cubatense voltou com postura mais aguerrida e tomou conta do jogo. Mas, embora tenha criado boas chances para marcar, só conseguiu descontar aos 21 minutos. O atacante Samuel interceptou passe da zaga do São José perto da área e tocou à direita para Gabriel Coelho anotar o primeiro tento do Guará Vermelho.

Nos minutos seguintes, os donos da casa criaram novas oportunidades, mas, além de pecar na última bola, foram penalizados com constantes marcações de impedimento e de faltas do ataque, o que gerou muita reclamação por parte dos torcedores.

Raphael Oliveira corre para comemorar primeiro gol marcado pelo Real Cubatense diante do São José E.C., em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, vencida pela Águia do Vale por 3 a 2

O segundo gol cubatense foi marcado somente nos acréscimos da partida. Aos 48 minutos, de frente para a área, Senegal chutou baixo, à direita do goleiro do São José, que espalmou, mas Raphael Oliveira foi oportunista e aproveitou o rebote, dando números finais à partida, que terminou sob muitos protestos da torcida do Guará Vermelho contra o árbitro Alysson Fernandes Matias.

Confira a galeria de fotos de Real Cubatense 2 x 3 São José E.C.


Real Cubatense 2 x 3 São José E.C.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.