Ad Home

Sereias da Vila vencem Corinthians e ficam a um passo do título no Brasileirão Feminino

Jogadoras do Santos comemoram com a torcida vitória do time sobre o Corinthians, no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino 2017, disputado na Vila Belmiro, no dia 13 de julho, e vencido pelas Sereias da Vila por 2 a 0

Um público de aproximadamente 15 mil pessoas, segundo informação divulgada pela assessoria de imprensa do Santos, esteve presente na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira (14) para acompanhar a primeira partida da final do Brasileirão Feminino. Em campo, as Sereias da Vila enfrentaram o Corinthians e venceram as rivais por 2 a 0, com gols marcados por Sole Jaimes e Patrícia Sochor.

Na próxima quinta-feira (20), as duas equipes voltam a campo para o duelo derradeiro. O jogo será realizado às 18 horas, na Arena Barueri, em São Paulo, e a equipe santista pode perder por até um gol de diferença para levantar a taça do certame nacional.

Como foi Santos 2 x 0 Corinthians


Trânsito intenso de torcedores nas imediações da Vila Belmiro, fogos de artifício, grande comoção da mídia... Tudo isso é comum em noite de clássico em Santos. E ao menos por uma noite, esta foi a realidade também nas horas que antecederam ao primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino entre as Sereias da Vila e o Corinthians.

Dentro de Urbano Caldeira, não foi diferente. A torcida santista se fez presente em grande número, cantou, incentivou suas jogadoras, provocou o adversário e ousou ainda mais: acendeu sinalizadores, fazendo com que a árbitra Rejane Caetano da Silva interrompesse a partida por alguns minutos.

Em campo, as duas equipes fizeram um jogo amarrado, sem muitas chances de gol, mas o Santos se mostrou mais eficiente e definiu a partida ainda no primeiro tempo, ao se aproveitar de falhas da defesa corintiana. O alvinegro praiano abriu o placar aos 15 minutos, quando Sole Jaimes pressionou o Corinthians na saída do campo de defesa e a zaga tentou rifar a bola. Ela bateu na atacante santista, que aproveitou a saída equivocada da goleira Lelê e abriu o placar.

O segundo gol das Sereias saiu pouco tempo depois, aos 20 minutos. Após jogada de ataque, a bola sobrou para Patrícia Sochor, que viu a goleira Lelê adianta e marcou um golaço por cobertura, liquidando o placar na Vila.

Ao final do jogo, as Sereias da Vila reverenciam os torcedores, em agradecimento pelo apoio incondicional, e se reuniram no gramado para festejar a vitória.

Confira as fotos de Santos 2 x 0 Corinthians


Santos 2 x 0 Corinthians (Brasileirão Feminino)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.