Ad Home

Briosa é superada pelo Palmeiras na estreia da 3ª fase do Paulista Sub-15

Portuguesa Santista 1 x 3 Palmeiras. Jogo válido pela 1ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 de 2018, disputado no dia 7 de setembro, no estádio Ulrico Mursa

A Portuguesa Santista estreou com derrota na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste feriado de 7 de setembro, a Briosa recebeu o Palmeiras, em Ulrico Mursa, e acabou sendo superada pelo placar de 3 a 1.

O jogo foi bastante movimentado, mas o alviverde foi quem dominou as ações ofensivas na maior parte do confronto. Por isso, não tardou para que o Verdão abrisse o placar logo aos dez minutos, com o zagueiro Jonathan Alecxander. Aos 34, Igor Gabriel voltou a balançar as redes da Briosa e Marcio Marques marcou o terceiro e último tento da equipe paulistana já nos acréscimos, aos 46 minutos.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou melhor na partida e a Briosa buscava reagir. Embora ainda dominando a partida, o alviverde não levou grande perigo à meta do goleiro Guilherme. A Briosa, por outro lado, conseguiu anotar seu único gol aos 20 minutos, com Kayque.

A Portuguesa Santista volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-15 no sábado (15) para enfrentar o Novorizontino, às 9 horas, no estádio Josué Quirino de Moraes, em Novo Horizonte.

Confira as fotos de Portuguesa Santista 1 x 3 Palmeiras

Portuguesa Santista 1 x 3 Palmeiras (Sub-15)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.