Ad Home

Publicidade

Em jogo intenso, Santos e Bragantino empatam pela Copa Paulista

Santos 2 x 2 Bragantino, partida válida pela Copa Paulista 2018, realizada no dia 4 de setembro, no estádio Ulrico Mursa

Na noite desta terça-feira (5), o estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista, foi palco da partida entre Santos e Bragantino, confronto válido pela Copa Paulista, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O jogo, bastante disputado, terminou em 2 a 2.

O frio que se abateu sobre Santos não impediu que os dois alvinegros protagonizassem uma partida bastante intensa e equilibrada, com chances de gol até o último minuto do jogo. No entanto, somente no segundo tempo o placar saiu do zero. Primeiro, o Bragantino abriu o marcador com Malaquias, aos oito minutos, e ampliou aos 45, com Anderson.

Com boa vantagem no placar e com a partida próxima de terminar, parecia que o resultado estava sacramentado. Mas o Santos não desistiu do jogo e marcou o primeiro gol aos 46 minutos, com Diego Cardoso, e empatou aos 48, com José Sabino.

O empate deixou o time comandado pelo técnico Leando Mehlich na quinta posição do grupo três do certame estadual, com oito pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (8) para enfrentar o Água Santa, às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Confira as fotos de Santos 2 x 2 Bragantino

Santos 2 x 2 Bragantino

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.