Ad Home

Jabaquara conquista nova vitória no Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão

Jabaquara 1 x 0 Mauá. Jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2018, disputado no dia 7 de setembro, no Estádio Espanha

Na tarde deste feriado de 7 de setembro, o Jabaquara recebeu o Mauá Futebol no estádio Espanha. O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, terminou com o placar de 1 a 0 para o Leão da Caneleira. O triunfo sobre o líder da competição foi o segundo da equipe jabaquarense no certame.

A primeira etapa da partida foi marcada pelo equilíbrio e foram poucas as chances de gol para as duas equipes. O que predominou foram as jogadas mais duras e, consequentemente, as faltas marcadas pelo árbitro Luiz Carlos Ramos Júnior.

Na segunda etapa, o Mauá ameaçou tomar conta do jogo e chegou várias vezes à meta do goleiro Caio, mas sem sucesso.

O Jabaquara manteve a pegada forte do primeiro tempo, mas, sem conseguir ameaçar o arqueiro mauaense Mathias, contou com uma jogada individual para anotar o único gol da partida. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o volante Bruninho arriscou um belo chute de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do Mauá, para a alegria da torcida jabaquarense, que mais uma vez aplaudiu os jogadores ao final da partida.

Jabaquara 1 x 0 Mauá. Jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2018, disputado no dia 7 de setembro, no Estádio Espanha

Com sete pontos conquistados, o Jabaquara ocupa momentaneamente a terceira posição do grupo 5, já que o Elosport, com seis pontos, joga somente no próximo sábado (15), contra o Itararé. O Jabuca tem a mesma pontuação do Mauaense, que fica à frente pelos critérios de desempate.

E será o próprio Mauaense o adversário do Jabaquara no sábado (22), em confronto direto que acontece às 15 horas, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Confira as fotos de Jabaquara 1 x 0 Mauá Futebol

Jabaquara 1 x 0 Mauá Futebol (Sub-20)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.