Ad Home

Jabaquara vence Itararé pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão

Jabaquara 2 x 1 Itararé. Jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, disputado no dia 1º de setembro de 2018, no Estádio Espanha

O Futebol Santista fez escala no estádio Espanha, casa do Jabaquara Atlético Clube, na tarde do último sábado (1º). O Leão da Caneleira entrou em campo para enfrentar o Itararé, em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

Vindo de derrota diante do Elosport, o Jabaquara se impôs no jogo e fez os dois gols que decretaram o placar final de 2 a 1 logo no primeiro tempo. Leonardo Juncker e João Fernando balançaram as redes para o Jabuca aos 11 e aos 40 minutos da etapa inicial. Rilson descontou para o Caçula.

Ao fina da partida, os jogadores saudaram os torcedores presentes à Caneleira e comemoraram a vitória que levou o Leão aos 21 pontos na tabela de classificação, mas permanecendo na quinta posição do grupo 5, abaixo do Mauaense, devido aos critérios de desempate.

O próximo adversário do time comandado pelo técnico Fred Topp será o Mauá Futebol, na próxima sexta-feira (7), às 15 horas, no estádio Espanha.

Confira as fotos de Jabaquara 2 x 1 Itararé


Jabaquara 2 x 1 Itararé (Sub-20)

 

Arquibancadas em preto e branco chamaram a atenção no estádio Espanha

Tradicionalmente, o estádio Espanha trazia nas arquibancadas o vermelho e o amarelo, em alusão às cores do Jabaquara. No entanto, quem esteve presente na partida do Sub-20 do Leão da Caneleira diante do Itararé viu os locais pintados de preto e branco e com sinalizações amarelas. Segundo o presidente Adelino Rodrigues, em entrevista à Santa Cecília TV, a mudança faz parte de uma das diversas reformas estruturais que estão ocorrendo na casa do Jabuca.


Arquibancada o Estádio Espanha, casa do Jabaquara. O vermelhor e amarelo, cores tradicionais do clube, deram lugar ao preto e branco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.