Ad Home

Publicidade

Santos é derrotado pelo São Caetano em confronto da Copa Paulista

Santos 1 x 2 São Caetano. Jogo válido pela Copa Paulista de 2018, disputado no dia 15 de setembro, no estádio Ulrico Mursa

O estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista, recebeu mais uma vez um jogo do Santos. A equipe Sub-23 do Peixe enfrentou o São Caetano em duelo válido pela Copa Paulista neste sábado (15), e acabou sofrendo uma derrota por 2 a 1.

Apenas 78 torcedores estiveram presentes à partida, que teve um primeiro tempo morno, com o Santos tendo mais chances claras de gol, mas sem efetividade. O Azulão, por sua vez, pouco conseguiu criar.

Na segunda etapa, o São Caetano voltou melhor e não demorou a tirar o zero do placar. O time do técnico Pintado abriu o marcador aos 12 minutos, com o camisa 9 Junior Ceará, que voltaria a marcar para a equipe do ABC aos 21 minutos.

Já aos 44 minutos, o árbitro Flavio Roberto Minieiro Ribeiro assinalou pênalti para o Santos. A cobrança ficou por conta de Diego Cardoso, que chutou à esquerda do goleiro Luiz Daniel e marcou o único gol santista.

A derrota diante do São Caetano deixa o Santos na quinta colocação do grupo 3, com 11 pontos. O time volta a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira (19), às 15 horas, quando enfrenta o Santo André no estádio Bruno José Daniel, casa do adversário.

Confira as fotos de Santos 1 x 2 São Caetano

Santos 1 x 2 São Caetano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.