Ad Home

Publicidade

Santos e São Paulo empatam sem gols pelo Brasileirão

Jogo válido pelo Brasileirão 2018, disputado no dia 16 de setembro, na Vila Belmiro

Casa cheia, torcedores empolgados e time em franca recuperação. Neste cenário, o Santos recebeu o São Paulo na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (16), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, bastante disputado e com ligeiro domínio do Peixe, principalmente no primeiro tempo, terminou em empate sem gols, para frustração do público presente.

Com o resultado, o time do técnico Cuca, que sob o comando de Jair Ventura flertou com o rebaixamento, chega à marca de nove jogos sem derrota e oito sem tomar gols. O Peixe permanece na 8ª colocação do certame nacional, com 32 pontos, e no próximo domingo (23) encara o Cruzeiro, no Mineirão. A partida acontece às 19 horas.

Já o São Paulo, que chegou aos 50 pontos, volta a ocupar momentaneamente a liderança do Brasileirão. Isso porque o Internacional, segundo colocado, com 49, ainda enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (17) e pode retomar o primeiro lugar. O time do técnico Diego Aguirre volta a campo no próximo sábado (22), para enfrentar o América-MG. O duelo acontece no Morumbi, às 16 horas.

O jogo

Torcida do Santos na Vila Belmiro

No primeiro tempo do San-São, o Peixe fez valer o fator casa e não tomou conhecimento do São Paulo. Por diversas vezes o alvinegro chegou à meta de Sidão, mas ora parava nas mãos do goleiro, ora pecava na finalização. O tricolor, por outro lado, adotou postura mais cautelosa e buscou explorar os contra-ataques e em nenhum momento levou grande perigo à meta do goleiro Vanderlei.

Na segunda etapa, o Santos continuou a investida ao ataque e por vezes teve chances de balançar a rede. Na melhor das oportunidades, o atacante Rodrygo acabou desperdiçando. Após lançamento, o camisa 9 ficou frente a frente com Sidão, mas, ao tentar acertar o canto esquerdo na saída do goleiro, acabou chutando para fora.

O lance do atacante santista foi uma das únicas chances claras do segundo tempo, em que houve muita disputa de bola, faltas e pouca efetividade.

Já nos acréscimos, o árbitro marcou falta para o São Paulo na entrada da área, o que preocupou os santistas. A cobrança ficou por conta do meia Nenê, que bateu em cima da barreira. O lance foi o último da partida, já que Ricardo Marques Ribeiro deu o apito final no momento em que o Santos partia para o contra-ataque, o que gerou muita reclamação por parte dos jogadores e do técnico Cuca.

Confira as fotos de Santos 0 x 0 São Paulo

Santos 0 x 0 São Paulo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.