Ad Home

Publicidade

Santos vence São José e termina 2ª fase na liderança do Paulista Feminino

Santos 2 x 1 São José. Jogo válido pelo Campeonato Paulista Feminino de 2018, realizado no dia 8 de setembro, na Vila Belmiro

O Santos recebeu o São José na Vila Belmiro, na tarde deste sábado (8), em jogo válido pelo Campeonato Paulista Feminino. As Sereias da Vila venceram a partida por 2 a 1 e, já classificadas para as semifinais do certame estadual, fecharam a segunda fase como líderes do grupo 3, com 14 pontos.

Sob os olhares de mais de 500 torcedores, o Santos dominou o primeiro tempo, não dando chances ao São José. E esse domínio foi traduzido em gol logo aos sete minutos, com Patrícia Sochor que, dentro da área, completou para as redes. Aos 21 minutos, Rosana ampliou o placar após chute na entrada da área adversária e decretou o placar final da primeira etapa.

Santos 2 x 1 São José. Jogo válido pelo Campeonato Paulista Feminino de 2018, realizado no dia 8 de setembro, na Vila Belmiro

No segundo tempo, o São José voltou melhor e pressionou o Santos, mas, sem efetividade na última bola, levou pouco perigo à meta da goleira Michelle.

O tempo passou e o Santos voltou a equilibrar a partida, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa do São José e as poucas vezes que chutou a gol parou nas mãos da goleira Tatyane.

Quando o placar da partida parecida definido, aos 42 minutos a goleira santista Michelle errou o domínio de uma bola recuada e acabou entregando nos pés de Gabi Portilho, que descontou para o time do interior.

As Sereias da Vila agora aguardam a Federação Paulista de Futebol (FPF) definir dia e horário das semifinais do Estadual.

Na próxima quarta-feira (12), às 19 horas, as comandadas da técnica Emily Lima enfrentam a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira as fotos de Santos 2 x 1 São José

Santos 2 x 1 São José (feminino)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.