Ad Home

Publicidade

Jabaquara é superado pelo Barcelona Capela no Paulista da 2ª Divisão


O Jabaquara foi até São Paulo para enfrentar o Barcelona Capela na tarde desta sexta-feira (10), em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No duelo disputado na Rua Javari, quem levou a melhor foi o adversário, que venceu o time da Caneleira pelo placar de 2 a 1.

Todos os gols foram marcados na segunda etapa do jogo. Gerson Orelha abriu o placar para o Elefante, aos cinco minutos, e Saraiva, aos 43, ampliou. O Leão descontou já nos acréscimos, aos 46 minutos, em tento marcado por Johnny.

Com somente um ponto somado nas sete rodadas do certame estadual, o Jabuca permanece na lanterna do grupo 6 e retorna a campo no próximo dia 26 (domingo), às 10 horas, para enfrentar o Mauá Futebol.

O Barcelona, quarto colocado com sete pontos, enfrenta no domingo (19) o Guarulhos, às 10 horas, na casa do adversário.

Ficha técnica de Barcelona Capela 2 x 1 Jabaquara

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo-SP
Data: 10 de maio de 2019
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Auxiliares: Leonardo Augusto Villa e Adilson Roberto de Oliveira
Cartões amarelos: Luiz e Johnny (Barcelona-SP); Rogério, Thallis, Felipe e Gabriel (Jabaquara)
Barcelona-SP: Alexandre (Johnny); Cristopher, Alessandro, Guilherme e Luiz Vinicius; Gerson, Felipe, Romilson (Felix), Guilherme; Geovani (Edilson) e Artur. Técnico: Murilo José da Silva Souza.
Jabaquara: Matheus; Caique, Gabriel, Erick e Weliton; Rogerio (Matheus), Maycon, Vinicius e Joilson (Aragão); Mateus (Felipe) e Thallis. Técnico: Ricardo Gonçalves da Silva.
Gols
Barcelona-SP: Gerson (15' do 1º tempo) e Johnny (Barcelona-SP) e Johnny (46' do 2º tempo)
Jabaquara: Johnny (46' do 2º T)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.