Ad Home

Publicidade

Pelo Campeonato Paulista Sub-17, Briosa leva a melhor sobre o Jabaquara


Sábado de clássico das praias no estádio Ulrico Mursa pede presença do Futebol Santista. Nesta manhã, Portuguesa Santista e Jabaquara se enfrentaram pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.

No Sub-17, a Briosa aplicou 3 a 0 no rival, em partida definida ainda na primeira etapa. Com gols de Alex, Vinicio e Henrique, o time rubro-verde chegou aos dez pontos na tabela de classificação, mantendo a vice-liderança do certame.

O Jabaquara permanece na quinta colocação, com três pontos, podendo ser passado pelo EC São Bernardo, que enfrenta no domingo à tarde o São Bernardo FC.

A equipe Sub-17 da Portuguesa Santista enfrenta no próximo sábado (11) o EC São Bernardo. O embate acontece no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, às 11 horas.

No mesmo dia e horário, o Sub-17 do Jabaquara recebe o Mauá Futebol, no estádio Espanha.

Confira as fotos de Portuguesa Santista 3 x 0 Jabaquara pelo Campeonato Paulista Sub-17

Portuguesa Santista 3 x 0 Jabaquara (Sub-17)

Pelo Sub-15, clássico das praias termina empatado

Pelo Campeonato Paulista Sub-15, o placar entre Portuguesa e Jabaquara, partida preliminar do Sub-17, foi 0 a 0, com direito a pênalti perdido pela Briosa nos primeiros segundos de jogo.

O resultado deixa o time rubro-verde na liderança do Grupo 10, com dez pontos; um a mais que o Santos, segundo colocado, derrotado na manhã de hoje pelo Mauaense, em Mauá, por 2 a 1.

No próximo sábado (11), os confrontos da categoria Sub-15 de Briosa e Jabuca serão o mesmos do Sub-17. As partidas acontecem às 9 horas.

Confira as fotos de Portuguesa Santista 0 x 0 Jabaquara pelo Campeonato Paulista Sub-15

Portuguesa Santista 0 x 0 Jabaquara (Sub 15)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.