Ad Home

Em duelo de Jorges, Sampaoli leva a melhor e Santos goleia o Flamengo

Carlos Sanchéz, meia do Santos, comemora segundo gol do time na partida diante do Flamengo, disputada na Vila Belmiro, na tarde de sábado (8 de agosto), e vencida pelo Peixe por 4 a 0. O jogo foi válido pela última rodada do Brasileirão de 2019

Era de se esperar que Santos e Flamengo protagonizassem, no mínimo, um bom jogo na Vila Belmiro na tarde deste domingo (8). Afinal, o campeão e o vice-líder do Brasileirão entrariam em campo para medir forças. O que se viu, no entanto, foi um massacre do Peixe, que, de forma implacável, estufou as redes rubro-negras em quatro oportunidades. Marinho, Carlos Sánchez (duas vezes) e Eduardo Sasha definiram a partida para o alvinegro praiano e garantiram o vice-campeonato nacional para o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli.

A equipe santista chegou aos 74 pontos, com uma vitória a mais que o Palmeiras, terceiro colocado, com a mesma pontuação.

O Flamengo, com a derrota, perde a invencibilidade de 29 jogos e termina a competição nacional de forma indigesta, apesar do título e dos 90 pontos conquistados, maior pontuação da história do certame. O time do português Jorge Jesus, campeão da Libertadores, se prepara agora para o Mundial de Clubes, que acontece de 11 a 21 de dezembro no Catar.

Confira as fotos de Santos 4 x 0 Flamengo

Santos 4 x 0 Flamengo
Tecnologia do Blogger.