Em duelo de Jorges, Sampaoli leva a melhor e Santos goleia o Flamengo
Era de se esperar que Santos e Flamengo protagonizassem, no mĂnimo, um bom jogo na Vila Belmiro na tarde deste domingo (8). Afinal, o campeĂŁo e o vice-lĂder do BrasileirĂŁo entrariam em campo para medir forças. O que se viu, no entanto, foi um massacre do Peixe, que, de forma implacĂĄvel, estufou as redes rubro-negras em quatro oportunidades. Marinho, Carlos SĂĄnchez (duas vezes) e Eduardo Sasha definiram a partida para o alvinegro praiano e garantiram o vice-campeonato nacional para o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli.
A equipe santista chegou aos 74 pontos, com uma vitória a mais que o Palmeiras, terceiro colocado, com a mesma pontuação.
O Flamengo, com a derrota, perde a invencibilidade de 29 jogos e termina a competição nacional de forma indigesta, apesar do tĂtulo e dos 90 pontos conquistados, maior pontuação da histĂłria do certame. O time do portuguĂȘs Jorge Jesus, campeĂŁo da Libertadores, se prepara agora para o Mundial de Clubes, que acontece de 11 a 21 de dezembro no Catar.
Confira as fotos de Santos 4 x 0 Flamengo
Faça um comentårio