Ad Home

Sereias da Vila vencem Corinthians e ficam a um passo do título no Brasileirão Feminino



Um público de aproximadamente 15 mil pessoas, segundo informação divulgada pela assessoria de imprensa do Santos, esteve presente na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira (14) para acompanhar a primeira partida da final do Brasileirão Feminino. Em campo, as Sereias da Vila enfrentaram o Corinthians e venceram as rivais por 2 a 0, com gols marcados por Sole Jaimes e Patrícia Sochor.

Na próxima quinta-feira (20), as duas equipes voltam a campo para o duelo derradeiro. O jogo será realizado às 18 horas, na Arena Barueri, em São Paulo, e a equipe santista pode perder por até um gol de diferença para levantar a taça do certame nacional.

Como foi Santos 2 x 0 Corinthians


Trânsito intenso de torcedores nas imediações da Vila Belmiro, fogos de artifício, grande comoção da mídia... Tudo isso é comum em noite de clássico em Santos. E ao menos por uma noite, esta foi a realidade também nas horas que antecederam ao primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino entre as Sereias da Vila e o Corinthians.

Dentro de Urbano Caldeira, não foi diferente. A torcida santista se fez presente em grande número, cantou, incentivou suas jogadoras, provocou o adversário e ousou ainda mais: acendeu sinalizadores, fazendo com que a árbitra Rejane Caetano da Silva interrompesse a partida por alguns minutos.

Em campo, as duas equipes fizeram um jogo amarrado, sem muitas chances de gol, mas o Santos se mostrou mais eficiente e definiu a partida ainda no primeiro tempo, ao se aproveitar de falhas da defesa corintiana. O alvinegro praiano abriu o placar aos 15 minutos, quando Sole Jaimes pressionou o Corinthians na saída do campo de defesa e a zaga tentou rifar a bola. Ela bateu na atacante santista, que aproveitou a saída equivocada da goleira Lelê e abriu o placar.

O segundo gol das Sereias saiu pouco tempo depois, aos 20 minutos. Após jogada de ataque, a bola sobrou para Patrícia Sochor, que viu a goleira Lelê adianta e marcou um golaço por cobertura, liquidando o placar na Vila.

Ao final do jogo, as Sereias da Vila reverenciam os torcedores, em agradecimento pelo apoio incondicional, e se reuniram no gramado para festejar a vitória.

Confira as fotos de Santos 2 x 0 Corinthians


Santos 2 x 0 Corinthians (Brasileirão Feminino)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.