Ad Home

Briosa sofre apagão no segundo tempo e São Caetano sai vitorioso de Ulrico Mursa

Portuguesa Santista 1 x 3 São Caetano, jogo válido pelo Paulistão A2 de 2020, disputado no dia 15 de março, no estádio Ulrico Mursa

A pandemia de coronavírus não impediu os torcedores de assistirem à partida entre Portuguesa Santista e São Caetano, válida pelo Paulistão A2. As mais de 1400 pessoas presentes no estádio Ulrico Mursa, na manhã deste domingo (15), viram o Azulão, que iniciou o segundo tempo da peleja perdendo por 1 a 0, virar o placar para 3 a 1 num intervalo de 12 minutos. O time santista, que liderava o Paulistão A2, ocupa agora a terceira colocação do certame, estacionado nos 20 pontos. Já a equipe do ABC fica no sexto lugar, com 18.

Os gols da partida foram marcados por Kalil, a favor da Briosa, em pênalti convertido aos 40 minutos do primeiro tempo; e Marcus, Vinícius e Bruno Moraes pelo lado do São Caetano, na etapa complementar.

No próximo sábado (21), a Briosa sobe a Serra para enfrentar o Juventus, na Rua Javari, às 15 horas. O jogo, no entanto, pode não acontecer. Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) se reunirá com os clubes das Séries A1, A2 e A3 para "discutir coletivamente as medidas que serão tomadas em relação às próximas rodadas das competições", segundo comunicado publicado no site da entidade que rege o futebol paulista.

Veja as fotos de Portuguesa Santista 1 x 3 São Caetano


Portuguesa Santista 1 x 3 São Caetano (Paulistão A2)
Tecnologia do Blogger.