Ad Home

Goleiro Leandro Alves faz balanço positivo da pré-temporada da Briosa em Peruíbe: “muito produtiva”

Leandro Alves, goleiro da Portuguesa Santista

O período de treinos realizados na semana passada pelo elenco da Portuguesa Santista na cidade de Peruíbe, no litoral sul paulista, foi bastante proveitoso. Essa é a percepção do goleiro Leandro Alves, atleta formado nas categorias de base do clube e que recentemente assinou seu primeiro contrato como profissional.

“O que fizemos em Peruíbe não deixa de ser uma espécie de pré-temporada, pois vínhamos de mais de quatro meses sem treinos presenciais. E ela foi muito produtiva, não apenas pelo trabalho de campo, mas pela possibilidade da convivência maior do grupo. Estamos bastante motivados e agora é dar sequência às atividades no Estádio Ulrico Mursa até o reinício da Série A-2”, declarou o jovem goleiro rubro-verde, que disputa posição com os experientes Cleyton e Rodrigo Calchi.

Campeonato recomeça no dia 19

A competição tem sua retomada prevista para o próximo dia 19, quando será realizada a 13ª e antepenúltima rodada, que inclui o confronto da Portuguesa com o Juventus, na Capital. Na sequência, a Briosa enfrenta o Monte Azul, também fora de casa, e o Votuporanguense, em Ulrico Mursa.

A equipe comandada pelo técnico Elder Campos ocupa o terceiro lugar com 20 pontos ganhos e está muito próxima de assegurar uma das oito vagas para as quartas de final. Os dois finalistas garantem a promoção para a Série A-1 de 2021.

Fonte: Tática Assessoria
Tecnologia do Blogger.