Ad Home

Ex-volante do Santos, Elder Campos é o novo treinador do sub-17 do Peixe


Elder Campos está de volta ao Santos. Ex-volante do clube entre 1996 e 1999, período em que conquistou os títulos do Torneio Rio-São Paulo e da Copa Conmebol, o agora treinador irá comandar a categoria sub-17 do Alvinegro.

O profissional dará seu primeiro treino nesta quarta-feira e já deve estrear na sexta, quando o Peixe recebe o Vitória, no CT Rei Pelé, em compromisso pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

“Tive uma boa trajetória pelo Santos no início da minha carreira como atleta e, agora, 21 anos depois, retorno como treinador da base. Fiquei muito feliz com o convite e me sinto preparado e entusiasmado para fazer um grande trabalho, ajudando na revelação de novos talentos para o clube”, declarou.

TRAJETÓRIA

Paulista de Presidente Prudente, Elder Alencar Machado de Campos tem 44 anos de idade e é formado e pós-graduado em Educação Física. O ex-atleta, que pendurou as chuteiras em 2010, possui a Licença B de treinador da CBF (está cursando a Licença A) e frequentou diversos cursos de especialização, além de ter realizado estágios com conceituados técnicos pelo País.

Em agosto de 2015, Elder chegou à base da Portuguesa Santista para comandar a categoria sub-11, mas logo em seguida assumiu o time sub-15, pelo qual fez grandes campanhas no Campeonato Paulista entre 2016 e 2018.

No início de 2019 foi promovido ao time sub-17, chegando à segunda fase do estadual. Ao término da competição, novamente foi guindado à categoria seguinte, ficando à frente da equipe sub-20. Em junho de 2020, assumiu o time profissional da Briosa para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Fonte: Tática Assessoria

Tecnologia do Blogger.